Se você é fã de animações, com certeza já conhece os personagens amarelos mais queridos da telona, os Minions! Desde sua primeira aparição em Meu Malvado Favorito, em 2010, os Minions conquistaram o coração de pessoas de todas as idades e receberam sua própria continuação em 2015. Agora, em 2021, chegou a hora de conhecermos mais sobre esses personagens encantadores com Minions: O Meu Favorito 3.

O filme conta a história dos minions, desde o começo dos tempos, quando ajudavam a encontrar o vilão mais maluco possível. Como sempre, a comédia é o ponto alto desse longa-metragem, que nos deixa com lágrimas nos olhos de tanto rir. Além dos pontos de comédia, há muitas cenas emocionantes, como os momentos em que os minions provam sua lealdade e commitment com seus novos amigos.

A animação também traz uma lista de vilões que tentam preencher o vazio no coração desses pequenos, porém o amor é algo que está em pleno crescimento no coração deles. Eles interpretam diversos personagens icônicos como Julius Caesar, Madame Tussaud e King Arthur, sendo esse último o ponto crucial da animação, pois é aí que eles tentam moldar a história, criando um momento alegre.

Outro personagem icônico criado pela mesma equipe que desenvolveu Meu Malvado Favorito, é Gru. Ele é importante na vida dos minions e faz aparições frequentes no filme, já que ele representa uma das personagens principais do universo dessas vidas amarelas engraçadas.

O filme também introduz uma nova vilã: Scarlet Overkill, interpretada por Sandra Bullock, que é tão malvada como charmosa. Ela se torna a nova líder dos minions, mas acaba sendo manipuladora e cruel. Porém, o amor dos minions pela sua nova líder não dura muito tempo, e eles logo percebem que a vida de serviços irrestritos não é tão engraçada quanto parece.

No final das contas, Minions: O Meu Favorito 3 é um filme de animação incrível para assistir com toda a família. Com muito humor, vilões icônicos e aventuras incríveis, o longa é garantia de diversão e risadas. E mesmo que os minions já tenham passado dos limites, quem não quer um pouco de diversão amarela em sua vida?

Cuide-se minions, estamos ansiosos para que seu próximo filme chegue logo!