Meu Malvado Favorito 3 é um filme lançado em 2017 e é o terceiro da franquia Meu Malvado Favorito. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy.

Na história, Gru é um ex-vilão que agora vive ao lado de sua esposa Lucy e suas filhas adotadas Margo, Edith e Agnes. No entanto, sua vida tranquila é interrompida quando Balthazar Bratt, um vilão que foi sucesso nos anos 80, emerge para se vingar do mundo por ter cancelado seu programa de TV favorito.

Com a ajuda de seus ajudantes amarelos, Bob e Stuart, Gru se propõe a impedir as ambições de Bratt, embarcando em uma aventura perigosa e emocionante que os leva a um estúdio de TV abandonado em Hollywood.

Ao longo do caminho, Gru e sua equipe enfrentam vários desafios e obstáculos, desde um encontro com um unicórnio até uma perseguição frenética em cima de uma nave espacial. Eles também contam com a ajuda de personagens engraçados como o Agente Dru, irmão gêmeo do Gru, e o inteligente Benny, um robô.

Mas a jornada não é apenas sobre a luta contra o mal, é também sobre a família e suas conexões. Meu Malvado Favorito 3 explora o relacionamento de Gru com seus pais e irmão, bem como sua amizade com Lucy, que é uma agente secreta corajosa e perspicaz.

No final, Gru e seus amigos conseguem impedir Bratt, mas não sem custo. Eles aprendem que nada é mais importante do que a família e a amizade, e que mesmo os mais malvados podem encontrar redenção.

Em seu lançamento, Meu Malvado Favorito 3 foi muito bem recebido pelo público e crítica, elogiado por seu humor inteligente, animação incrível e personagens cativantes. Além disso, o filme arrecadou mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo, tornando-se um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e emocionante que vale a pena assistir. Com sua história envolvente, personagens cativantes e animação incrível, é uma aventura que não vai deixar você indiferente.