O BBB 2017 está a todo vapor e os fãs do reality show já estão se perguntando quem é o favorito desta edição. Para descobrir isso, realizamos uma enquete com os participantes e agora vamos apresentar os resultados.

Em primeiro lugar, temos Emilly, a jovem gaúcha de 20 anos que conquistou o público com sua personalidade forte e seu romance com Marcos. Emilly tem sido uma das principais protagonistas do BBB 2017, chamando atenção pela sua atitude e seus desentendimentos com outros participantes. Além disso, ela já venceu algumas provas da casa, mostrando que também é uma competidora forte.

Em segundo lugar, temos Marcos, o médico de 37 anos que entrou na casa como um dos participantes mais velhos desta edição. Apesar disso, Marcos tem se destacado pelas suas habilidades em liderança e sua capacidade de se relacionar com os outros participantes. Ele também tem sido um dos principais aliados de Emilly, o que torna seu romance ainda mais forte.

Em terceiro lugar, temos Vivian, a advogada de 23 anos que conquistou o público com sua beleza e sua simpatia. Vivian tem sido uma das participantes mais equilibradas desta edição, mantendo uma boa relação com a maioria dos participantes. Ela também já venceu algumas provas da casa e tem se mostrado uma competidora forte.

Além desses três participantes, também temos outros que estão conquistando o público, como Daniel, o agente de trânsito de 41 anos que tem se mostrado um dos mais engraçados e carismáticos da casa; Marinalva, a atleta paralímpica de 39 anos que tem inspirado os espectadores com sua história de superação; e Ilmar, o advogado de 38 anos que tem se destacado pelas suas opiniões fortes e sua habilidade em liderança.

Embora a disputa pela preferência do público esteja acirrada, a enquete indica que Emilly é a mais cotada a levar o prêmio do BBB 2017. Seja qual for o desfecho, o reality show continua sendo um dos programas mais assistidos do Brasil, atraindo milhares de fãs que acompanham a rotina dos participantes e votam em seus favoritos.

E você, concorda com a nossa enquete? Deixe sua opinião nos comentários!