Desde o seu lançamento em 2010, Gru, o meu malvado favorito se tornou um verdadeiro sucesso de crítica e público. A história do vilão mal-humorado, que encontra amor e redenção na forma de três meninas adoráveis, conquistou o coração dos fãs de cinema do mundo todo.

O personagem principal do filme é Gru, interpretado por Steve Carell em sua voz original. Gru é um vilão malvado e bastante peculiar que tem como objetivo roubar a lua e se tornar o maior vilão de todos os tempos. No entanto, sua vida muda quando ele conhece Margo, Edith e Agnes, três meninas órfãs que derretem seu coração.

A história de Gru é repleta de reviravoltas surpreendentes e situações engraçadas. As crianças adoram Gru por sua personalidade mal-humorada e suas invenções estranhas. Além disso, os Minions, seus ajudantes amarelos que falam em uma língua incompreensível, são personagens populares devido ao seu senso de humor bizarro.

Embora Gru seja um vilão, é difícil não se identificar com ele graças às suas características humanas. O personagem tem um senso de humor irônico e um senso de justiça que é impossível não admirar. Além disso, sua transformação gradual em um pai amoroso é um tema universal que toca o coração de todos os espectadores.

As sequências de Gru, o meu malvado favorito também foram um sucesso de bilheteria e mantiveram o mesmo nível de qualidade através dos anos. As animações são visualmente impressionantes e a escolha do elenco de voz é excelente. A história realmente é cativante e consegue manter a atenção do público do início ao fim.

Em resumo, Gru, o meu malvado favorito é uma animação de sucesso que cativou pessoas de todas as idades. O filme tem personagens que são divertidos, cativantes e bem desenvolvidos, além de um enredo interessante e emocionante. Com certeza, este é um filme que vale a pena assistir com toda a família.